Estatísticas

19.1.12

pedaladas e tsurus.

3º dia de pedaladas.

20 minutos
10km
400 calorias.

Olha só! Em 3 dias, 1100 calorias a menos. Depois que a gente soma as coisas melhoram! E pensar que estou me comportando e embora não esteja de dieta, estou me policiando pra não comer bobagens e aboli os doces (até porque quando olho pra eles agora vejo calorias a serem eliminadas! hahahahah) então acho que estou em um caminho bom.

Mais 2 dias fazendo 20 minutos, domingo de folga e segunda-feira começo com 30 minutos de pedaladas.

Tenho feito só uma coisa feia: Não tenho alongado antes de começar a pedalar. Menina má! Mas sempre esqueço e só lembro bem depois, quando já terminei o exercício.

Hoje fui comprar tinta pra pintar o cabelo e aproveitei pra deixar os tsurus no correio pra Naiá. Mas chegando lá, o envelope tinha rasgado e precisei comprar uma caixinha. Aí quando despejei aquele monte de passarinhos coloridos na caixinha a moça do correio olhando... Acabei dizendo que eu estava mandando alegria pra uma amiga que estava dodói e a lenda dos 1000 tsurus e ela ficou bem emocionada! Falou um monte de coisas bonitas sobre eu estar mandando muita energia boa junto com os tsurus, que com certeza seria sentida na hora que ela abrisse a caixinha e que incluiria minha amiga nas orações dela. Acho que esse tipo de corrente sim é válida. Uma corrente do bem, onde a gente mostra com exemplos o quanto vale a pena parar alguns minutos da nossa vida pra fazer uma coisa boa para os outros. A moça ficou mesmo emocionada e tenho certeza que ela não vai esquecer da lenda dos tsurus e vai contar pra alguém.

Isso me lembra os filmes do Iñárritu, mais precisamente de Babel, onde um ato afeta a história de muita gente, que nem conhece a pessoa que cometeu o 1º ato.

Enfim, atitudes boas geram outras atitudes boas. Vamos espalhar essa corrente do bem! =)

No comments: