Estatísticas

1.2.12

Gripe, insônia e pedaladas

30 minutos
15km
-532 calorias

Mais uma noite de insônia e uma manhã super gripada. Dói tudo.

Ainda assim fui pedalar e acho que até me senti um pouco mais animada depois disso.

O filme da vez foi Inferno nº 17, de Billy Wilder.

Um filme de 1953, sobre prisioneiros de guerra. Eu só li o título e pensei que fosse terror. Que vergonha! rsrsrsrs.

Só vi os primeiros 30 minutos por enquanto, então acho que só o finalizo na segunda-feira. Mas é bem interessante.

Ahhh! Tô lendo Mar Morto de Jorge Amado.

O livro com o romance de Guma e Lívia, casal vivido por Marcos Palmeira e Flávia Alessandra na novela Porto dos Milagres.

Deviam voltar a fazer novelas assim, né? Fora do eixo Rio-São Paulo. Novelas regionais como Tieta, Porto dos Milagres, Renascer, Roque Santeiro... Ou de outras épocas como: Que Rei Sou Eu?, O Cravo e a Rosa, Éramos 6, as Pupilas do sr Reitor...

Enfim, gripe, pedalada, filme de guerra, e a noite, talvez gravação. Mas juro que se pudesse escapar dessa, só hoje, eu escaparia. Mal me aguento em pé.

bjks a todos e  boa quarta-feira.

No comments: