Estatísticas

13.2.12

A pedalada rendeu!

32minutos
17km
-630 calorias.

Pois é! hj acordei com a Macaca! A meia hora de bike rendeu. Vai ver que quando o filme é de suspense, eu acelere a pedalada! rs.

O filme da vez é "Perfume, a história de um assassino". Tô gostando bastante. Vamos ver como termina!

Depois dele acho que começo a passar as fitas vhs de família pra dvd enquanto pedalo... Vamos ver se rende! rs.

Fora isso, depois de uma semana dodói e mal conseguindo pedalar, meu fim de semana foi gostoso, regado a artesanato, família e namorado. Até que rendeu.

Depois posto algumas fotos.

Hoje trabalhando, mais tarde finalmente vou pra aula! Nossa, eu que estava super ansiosa e fui resolver de ficar doente bem na primeira semana de aula que eu não queria perder... Enfim. Bora trabalhar?

bjks e boa segunda!

No comments: