Estatísticas

7.2.12

Passado, presente e futuro

30 minutos
15km
-530 calorias

Hoje é o grande dia da volta às aulas. Tudo novo! 2º módulo, turma da noite, não conheço ninguém da minha turma. Quer dizer, quase ninguém, pois comigo, até onde eu sei, vão mais 4 pessoas pra noite. O que é reconfortante! rs.

Sem medo do novo, sem medo do recomeço. Na verdade estou ansiosa por isso. Imagino uma turma mais adulta, com pessoas mais da minha idade e embora eu tenha me apaixonado pela turma da tarde, por todos os adolescentes que nela continha (e os poucos adultos também) e tenha mesmo me divertido muito com muitos deles, é bom saber que estarei com pessoas da minha idade e principalmente, que posso trabalhar e estudar novamente.

A turma da tarde vai realmente deixar saudades. Principalmente meus LaGustosos! rs.

Gente querida, molecada antenada, cheia de idéias, de vontade de fazer as coisas acontecerem, cabeça boa, aberta... A gente aprende muito com os mais novos, quando se permite. E tudo o que realizamos ano passado foi especial. Espero que possamos continuar com alguns projetos juntos, principalmente a radionovela da rádio Estaiada. Preciso me dedicar mais, escrever mais, produzir mais, eu sei! Mas acho que vamos conseguir. O problema maior será gravar... Mas a gente consegue.

Mas o coração está aberto para que me apaixone também pela turma da noite e espero ser tão feliz de agora até o final do curso, como fui no primeiro semestre.

Parece que minha vida esse ano é outra! Incrível como a cada ano a minha vida muda. Eu sou o retrato de uma vida sem estabilidade. Veja que em dezembro de 2010 eu estava solteira, trabalhava no Incor e estudava no Rocha. Em dezembro de 2011 eu já tinha voltado com o Getulio, tinha acabado de me formar no Rocha (ok, ainda devo a matéria de mockup), estudava na Roberto Marinho e tinha acabado de ser contratada pela Quality Produções e é nesse momento que me encontro agora.

Já tem mais de 1 ano que Getulio e eu voltamos e embora às vezes pareçamos uma montanha-russa, ele é de certa forma, meu centro. Vai ver que é por isso que sou tão descentrada! uhaahuahhuaauh. =P

Emprego novo, estudo antigo mas num ambiente novo, e amor antigo renovado. Parece que cada ano tudo é novo de novo, mas dessa vez, o ano novo me agrada mais que o ano novo do ano passado.

Eu trabalhava em algo que não gostava, tinha recém feito uma cirurgia na perna (que me deixou uma cicatriz horrorosa!) estudava algo que gostava... Mas não amava. E estava na dúvida sobre dar uma nova chance a minha história com o Getulio.

Hoje eu trabalho com o que gosto, com todas as dificuldades e problemas que possam haver... Tenho um relacionamento sério com a bicicleta ergométrica, estudo o que eu gosto (ok, ansiosa com a nova turma e as novas possibilidades) e amo meu negão! Com todas as dificuldades e problemas que possam haver! =D

Coração aberto pra 2012. E se o mundo não acabar, que as coisas continuem melhorando cada vez mais!

bjks e boa terça-feira

1 comment:

Camis Clemente said...

Amém!!!!
Agora se o mundo acabar antes do verão 2013, vai ser muuuuita sacanagem comigo, que estou em um relacionamento sério com a DIETA!!!!!!