Estatísticas

23.2.12

Book, fotos de crianças e sites de compra coletiva

40 minutos
22km
-800 calorias.

Vamos que vamos! Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa Ieié! rs

Hj pedalei terminando de assistir "Sinais do Mal" um filme francês de terror meio bizarro! Com cenas que eu preferia virar o rosto. Não é um filme de fantasminhas como eu gosto, mas trata do sobrenatural.

Conta a história de 4 presidiários que dividem uma cela na frança.
Aliás, até presídio na frança é um troço chique! rs. 4 presidiários em uma cela espaçosa, com mesa pra fazer refeições, pia, espelho, beliche com colchão, travesseiro... Um luxo só!
Enfim... Eles encontram atrás de um tijolo, um diário de um presidiário da década de 20, cheio de desenhos e coisas escritas em várias línguas. Enfim... Cada vez que lêem determinadas frases e copiam os desenhos do caderno na cela, algo de fenomenal acontece.
Ainda preciso pensar se gostei! rs.

Agora vamos ao que antecede que aqui eu meio que escrevo de trás pra frente!
Ontem fui com a Lú fazer as fotos do Gui que ela comprou em um site de compras coletivas.
Ela pagou bem barato, eram 50 fotos, 10 ampliadas e 1 ampliação em tamanho maior, enfim. A fotógrafa disparou fotografar várias vezes seguidas, acho que quer fazer stop motion, ñ é possível! :S - Em uns 20 minutos já tinha feito todas as fotos com 1 troca de roupa.
É que realmente foi muito barato, a agência vende como teste de fotogenia e pelo preço, até vale a pena, mas aff! Passei a gostar mais ainda do book que eu fiz ano passado! rs.

Bom, de lá pegamos um súper trânsito até a casa dela, o Gui tadinho, irritado de tanto tempo no carro. Se pra adulto, o trânsito é cansativo, imagina pra criança!
Chegando lá, comemos pizza, tomamos sorvete, o Gui me mostrou os brinquedos dele, brincamos de montar... Depois ele me contou uma estorinha antes de dormir, a Lú e eu conversamos até umas 2:30hs e dormimos. As 6 acordamos e voltei pra casa. Aí fui pedalar e o resto tá lá em cima! hahahahahah

Bjks e boa quinta-feira a todos.
PS.: Lú, o vestido é lindo e a sandália já está separada aqui com minha mãe! =)


No comments: