Estatísticas

27.2.12

E a tireóide, como anda?

45 minutos
27 km
-900 calorias

Filme "Imagens do além"acabando, e dei uma esticadinha pra ver o final! E não é que a esticadinha rendeu??? 5 minutos a mais = -100 calorias! =)

Infelizmente ainda não noto resultados na prática. Acho que está na hora de procurar um endócrino e ver como anda a minha tireóide... Não é possível que 1 mês e meio fazendo meia hora de esteira todo o dia (e nas últimas semans 40 minutos) não resultem em nada, nem perda de peso, nem perda de medidas, nada. Ainda se eu estivesse comendo como uma draga, eu diria, ok, tô "compensando" o exercício, mas não estou. Eu praticamente cortei os pães e doces, meu café da manhã = 1 copo de diet shake e as outras refeições são normais, sempre comi feito passarinho mesmo...

Não mudei na alimentação, nada em especial, mas também nada que justifique eu ter saído de uma vida totalmente sedentária para uma vida de 30 a 40 minutos de exercícios diários e não ter alteração nenhuma...

Enfim... Fim de semana delicioso: barzinho com namorado, sushi com amigos, em casa com a família... Obrigada Deus! Por manter por perto as pessoas que amo! =)

Hoje:
*Bike; ok
*Trabalho;
*ETEC.

Bora trabalhar que o programa não vai se auto-editar! rs

bjks e boa segunda!




No comments: