Estatísticas

22.2.12

Vergonha alheia, a gente vê por aqui!

40 minutos
20 km
-751cal

E o carnaval acabou! Bem vindo finalmente 2012! \0/
E começando o ano verdadeiramente, aumentei 10 minutos nas minhas pedaladas! Vamos que vamos!!!

Falando em carnaval, que papelão a apuração de votos em São Paulo, não?
Vergonha alheia total!
Como um membro da diretoria de uma escola de samba faz um papelão desse tamanho???
E como torcedores de uma escola de samba tem a coragem de incendiar um carro alegórico de outra??? O que é isso???? Não existe espírito esportivo no carnaval? Só vale quando vence? Qual é!?

Não quero nem imaginar o que vai ser a copa do mundo aqui no Brasil! Medo total. Vergonha total.
Povo burro! Povo que se orgulha de ser burro, bate no peito pra dizer que briga por causa de futebol, religião e escola de samba. Gente burra! Gente que não respeita o outro! Parece criança mimada! A bola é minha, se não brincar do meu jeito, então ninguém brinca!

Ridículo!

Nunca gostei de carnaval, mas prometi gravar pra uma das minhas sogras, então assisti um pouco de todas (dormi no meio tb, enfim... rs) e teve coisas muito bonitas mesmo. A homenagem ao presidente Lula pela Gaviões da Fiel estava linda sim, mas tenho muito que concordar com as apurações e a grande vencedora Mocidade Alegre deu um senhor espetáculo ao homenagear o meu mais que querido e admirado Jorge Amado. Sou suspeita pra falar pois nunca escondi o tamanho da minha admiração por ele! Mas estava realmente lindo! De encher os olhos. Isso porque eu não sou fã de carnaval! rs.

Enfim. Carnaval passou. Finalmente! Graças à Deus. Bora começar o ano que já passou da hora?
bjks a todos e até amanhã??? rs

No comments: