Estatísticas

22.3.11

muito sapato pra pouco pé.

Hoje, faxinando o quarto me dei conta de quantos sapatos eu tenho. Principalmente sandálias. E ainda assim, uso sempre os mesmos.

Convenhamos que salto e ônibus não combinam! Então ou eu paro de comprar sapatos e junto pra comprar um carro, ou eu começo a comprar sapatos sem salto! heheheh.

Tenho uma bota de montaria, que adoro que sempre usava, até que ela começou a descascar. Pior que nem sei a marca da bendita! Mas era tão gostosa... O fato é que ela está descascando e ficando feia e o destino dela, infelizmente não é dos melhores... Mas tô sem coragem de me desfazer sem comprar outra. Não que eu não tenha outra, mas nenhuma tão confortável. =(

E se a outra que eu comprar não for tão boa? De uma forma ou de outra, essa do jeito que tá não dá pra usar. Queria que fosse como uma roupa, que dá pra customizar e transformar em outra...

No comments: