Estatísticas

10.3.11

bolo de chocolate molhadinho

Amanhã será meu último dia como secretária. Bem... Pelo menos até segunda ordem, mas espero que seja o último mesmo.

Graças à Deus trabalhei com pessoas muito legais, o que tornou mais leve o fato de eu fazer algo para o que não tenha a ver comigo.

Por isso, resolvi fazer um bolo (de chocolate, já que o chefe só gosta de chocolate!) pra levar amanhã.

Eu estava no maior dilema, porque estou de TPM e segundo reza a lenda, mulher de TPM ou de Chico não deve fazer bolo, porque murcha. Eu sei que é superstição, mas costumava acontecer na prática também. Só que hoje, era importante que o bolo fosse feito pelas minhas próprias mãos e principalmente, tinha que ser hoje! Então fui lá, arregacei as mangas e fui provar que a teoria é infundada!

O resultado foi que o bolo cresceu, ficou lindo e acho que nenhum bolo meu nunca tinha ficado tão bonito assim! O gosto também ficou ótimo!!! Vamos ver o resultado dele amanhã!!! =D

No comments: