Estatísticas

2.3.11

Ando sem tempo total! Me desculpem!!!

Juro que ainda coloco todas as fofocas em dia! rsrsrsrs

Só um comentário: Todos os dias, indo pro curso, passo em frente uma placa dizendo "precisa-se de empregada para dormir!" - Penso: Poxa vida, um emprego de dormir??? Isso é que eu chamo de dinheiro suave! hehehhehe

Bom, só tentando atualizar rapidinho: Demissão pedida, ainda sem emprego nem estágio a caminho mas o primeiro passo foi dado, saindo da minha região de conforto. Agora é atualizar o portifólio e ir atrás de estágio de designer... Seja o que Deus quiser.

Hoje minha professora da primeira aula, estava ultra-legal! Conversinha pessoal rápida no final da aula, tipo fofoca de meninas! Adorei! Adoro quando os professores nos tratam como gente normal, adultos com vida e tudo o mais. Tenho gostado cada vez mais das aulas dela e da proposta dos trabalhos.

Pra compensar, o professor da última aula tava numa puta TPM! Mau-Humor dos infernos! Tratando a gente como a quinta-série (aliás, isso tem sido uma constante!) e eu que ano passado adorava ele e suas aulas, esse ano estou ficando cada vez mais bodeada. Tá chato!!! Enfim, espero que seja só uma fase. Tô quase sentando pra conversar em off com ele porque tá realmente um porre!

Enfim... A vida tá corrida mas acho que aos poucos as coisas se acertam!

Desculpem-me a ausência! Vou tentar atualizar mais vezes!

Bjks fiquem com Deus e se cuidem!!!
Liz

No comments: