Estatísticas

11.3.11

consertos e demolições

Hoje foi meu primeiro dia "a toa" de desempregada.

Acordei umas 9hs com o telefone tocando. Era meu irmão pedindo os cds de instalação do mac os.

Depois tocou a campainha e coloquei o roupão correndo e desci pra atender (eu tava sozinha em casa). Era meu tio com as portas do meu guarda roupa. Só veio deixar e passava mais tarde pra colocar.

Mais tarde ajudei ele a colocar a porta, meu irmão veio almoçar, levou os CDs. Durante o dia testei a duração da bateria do meu macbook (quase não uso fora da fonte).

Final da tarde fui com meu pai buscar meu aparelho de DVD e microsystem da Philco que deixei na assistência técnica depois de menos de 2 meses da compra, sem nunca ter assistido mais que 1hr de filme nele. Foram duas sessões de 30 mintos e o bichinho entrou em coma. Pois bem, 30 dias de assistência, liguei lá durante o dia e lá fomos buscá-lo. Na hora de testar, dá outro defeito: A imagem aparece na metade da tela só. Sem uma metade fixa, pode ser metade de cima, metade de baixo, qualquer metade que não seja a tela inteira. Uma grande merda. Fiquei bem chateada, depois de 30 dias na assistência, ir buscar e sair de lá sem a droga do aparelho. Nunca mais compro Philco.

A noite fomos na Leroy ver gabinete para a pia do meu banheiro e não compramos nenhuma mas tivemos idéias para resolver o problema, e foram boas idéias. Curti.

Na volta, passamos em frente a uma das casas que foram cenário da minha infância. Quer dizer, em frente ao lugar, pois a casa está demolida. Vai virar prédio. É a segunda casa-cenário da minha infância que é demolida... A primeira foi a minha casa que virou túnel. Fico triste com essas coisas... Vendo minhas lembranças se perderem no pó das demolições...

É... Fiquei nostálgica...

Beijos e bom fim de semana a todos.

2 comments:

Anonymous said...

Entendo. Também fico triste quando vejo as casas que trazem lembranças do meu passado serem demolidas ou totalmente descaracterizadas. Fico contente quando as encontro ainda em pé e ainda como eu as lembrava.

Alessandra Fahl Cordeiro said...

Ei, fui eu! Deu "tilt" no nome, rs...