Estatísticas

16.3.11

Hoje eu finalmente consegui terminar de fazer a minha bolsa A3 para levar o material das aulas de FEB.

Modéstia lá longe, ficou linda! Tô apaixonada pela bolsa que eu mesma fiz! heheheh

Ela é de retalhos (ou patchwork, como preferirem! Como sou brasileira, falo mesmo retalho e pronto!), inteira forrada, com um bolsão na largura inteira da bolsa e dentro do bolsão, 3 bolsinhos para celular e mp4. O cintinho com argolinhas pra fechar, dá o toque final!








Nesse bolsão da frente posso colocar carteira, as coisas que carrego na minha bolsa normalmente... Aliás cabe muita coisa aí!

Detalhe dos 3 bolsinhos internos!












E depois que eu terminar o curso, ainda posso usá-la como Ecobag! Cabe a compra do mês aí dentro! uhahahuuhahau

Depois eu tiro uma foto com ela pra dar uma noção do tamanho!!! Essas fotos são improvisadas porque me empolguei e queria postar! hehehe


bjks a todos e boa noite!

No comments: