Estatísticas

1.2.11

Ontem fiquei devendo postagem. Trabalhei o dia inteiro, senti bastante dor na perna mas senti quietinha. Conforme eu movimento sinto dor, e tenho a impressão que a bolinha ainda está aqui, ou pelo menos parte dela.

No final do dia fui procurar gabinete de banheiro que estamos querendo trocar o meu que está caindo. Aí acabei andando mais um monte. E haja perna.

Hoje acordei com a perna melhor e tal. Trabalhei um tanto, subi um tanto de escadas, mas a perna dói menos que ontem, mas ainda dói.

Semana que vem voltam minhas aulas e ando com uma preguiça de estudar!!!
Quer dizer, nem posso dizer preguiça! É só que é tão cansativo trabalhar e estudar... Tô me apegando as aulas de computação e as de fotografia que acho que começam esse semestre. Enfim!

Ando cansadinha e essa história de não poder postar de manhã me desanima. Aí acabo não divulgando o blog e ele fica meio abandonadinho dos leitores... Mas é só uma fase, vai passar!

bjks a todos e boa semana! =)

No comments: