Estatísticas

17.2.11

chuva e saudade!

Agora que eu tô indo embora, consegui novamente burlar e loggar o blog daqui! HUNF!!!!

Voltando ao mundo, mais específicamente ao caos da minha Sampa amada... A chuva castiga novamente minha cidade! Ontem saí do trabalho e nem pude ir para o curso. Primeiro porque meu pé voltou a inchar e segundo porque o mundo tava desabando e obviamente a cidade parou. Aliás, parou não, morreu afogada porque em São Paulo quando chove, já viu, né? Tudo alaga.

Graças à Deus não peguei alagamento pelo caminho, mas fui chegar em casa já eram mais de 20:30hs. Isso porque saí daqui as 18 e fui de metrô e ônibus.

Hoje tá chovendo de novo e não sei como vou fazer, mas não posso ficar faltando assim no curso e aparentemente a chuva vai continuar por vários dias... Não quero nem ver!

Seja o que Deus quiser.

A parte a tudo isso, estou com uma saudade master do meu negão! Isso porque só tem 4 dias que não nos vemos, mas tá parecendo 20!!! Isso me assusta! Eu não tava mais acostumada a ter esse tipo de sentimento...

Mas bola pra cima que amanhã é sexta feira e por enquanto, pra mim sexta feira ainda é sinônimo de fim de semana a vista! Aparentemente isso vai mudar depois do carnaval, então bora curtir enquanto ainda posso!!!

Bjks a todos!!!

No comments: