Estatísticas

13.2.11

Desculpem-me o sumiço!!!

Ando sumida, mas ainda estou viva e não desisti do blog não! rsrsrs

Aconteceu que fiquei sem internet em casa, o blog é bloqueado onde trabalho e pra piorar ainda mais, minha cirurgia infeccionou e fiquei de molho em casa quinta e sexta feira, como já havia dito, sem internet! =\

Infeccionada, com a perna pro alto e tomando remédios... a semana foi chatinha. O fim de semana pra compensar foi bem bom! Fui cobaia da Kássia que fez mechas nos meus cabelos ruivos (gostei bastante!) depois fui buscar meu godinho com meus pais, só pra ver ele um pouquinho, porque na volta, meus pais me deixaram na casa do meu negão.

Depois da volta, o primeiro fim de semana na casa das sogras! Sim, porque pra quem não sabe, tenho 4, e das 4, 3 moram com ele! rsrsrs.

Mas são super de boa e graças à Deus, nunca tivemos nenhum tipo de problema. Foi super tranquilo, assistimos Alice no país das maravilhas, do Tim Burton, e curtimos bastante o final de semana. Só não curtimos mais porque cheguei lá já eram quase 20hs do sábado e o domindo acaba passando sempre muito rápido.

Minha perna tinha melhorado, mas aí, na volta, fiquei em pé no ônibus e agora tô com a perna inchada de novo. Enfim... Páginas da vida! rsrsrsrs

Mantenho minhas orações ao casal de amigos que falei no último post e sei que as coisas vão se ajeitar. Que Deus ilumine meu amigo para que coloque a cabeça no lugar e dê forças a minha amiga pra conseguir superar esse momento difícil. O prêmio no final será bom e valerá a pena.


Pensamento da semana: Tudo o que fazemos, seja bom ou ruim, volta três vezes mais forte pra gente.

No comments: