Estatísticas

2.2.11

Boneca Trancinha tamanho adulto!

Agora tenho sido acessada no Reino Unido! Fico me perguntando se são brasileiros no exterior ou se são todos engano mesmo, porque são várias visitas no mesmo dia!

Hoje fui ao Mundo Mac retirar o macbook do chefe na assistência técnica. Coincidência ou não, o Macbook da Pitty anda dando Pití desde o final do ano passado e ela anda bem brava com a maçãzinha.

Enfim, voltando ao macbook do chefe, fui lá buscar e aproveitei pra perguntar do cabo firewire do meu macbook, aí na confusão de qual era o cabo, pra quem fui ligar???? Ele, o meu personal consultor de assuntos macbooklísticos! RI RI RI, RI RI RI!! E pra variar... No meio da consultoria, meus créditos acabaram! Eles sempre acabam qdo eu ligo pro Ri Ri Ri! =(

Bem, quando os créditos acabaram, fechei o celular e virei pro técnico e disse: "Puts! Acabaram meus créditos!" E então eu escutei "Ahhhh Que pena!" e quando fui olhar, adivinha quem era??? Marimoon em pessoa, sendo totalmente simpática (e fica aqui registrado que ela deve - óbvio - ser uma Mac-usuária, porque a loja era Mundo Mac.). Uma fofa, mas eu tava tímida demais pra oferecer mais que um sorrisinho e não tenho mais idade pra ser tiete. De mais a mais, minha mãe sempre me disse pra não falar com estranhos e ela é beeeem estranha, com aquele cabelo rosa que me lembrou minha boneca trancinha de quando eu tinha 6 anos de idade.

A boneca Trancinha era uma boneca que tinha o cabelo de lã - a da minha era rosa igual ao da Marimoon hoje - e você podia cortar o cabelo dela e depois era só puxar que ele crescia de novo, mas a minha mãe não deixava eu cortar o cabelo da boneca e falava pra eu ajustar o tamanho abrindo a "portinha" que ela tinha nas costas que servia pra trocar o refil do cabelo. Ou seja, pra eu não cortar o cabelo de lã da boneca, minha mãe cortou meu barato e minha criatividade e minha trancinha, aos poucos, foi ficando meio hippie, meio crente, com os cabelos todos despontados, uma beleza.

Será que foi por isso que fiquei com vontade de cortar o cabelo da Marimoon??? hahahahah

Ai, eu sei que ela nunca vai ler esse blog, mas se algum dia, por um acidente do destino, ela cair nesse post, please, me desculpe as piadinhas! É brincadeirinha! Meu senso de humor as vezes fica meio pulguento!

E foi esse o meu rápido contato com a moça dos cabelos cor de Bubbaloo!


Depois voltei ao trabalho e acabaram-se as coisas divertidas do meu dia! hahahahah

Por hoje é só pe-pessoal!
bjks fiquem com Deus e se cuidem!

1 comment:

Pitty said...

Aproveitando o post, queria resgistrar 2 coisas:

- cuidado com seu Mac: http://www.reclameaqui.com.br/1032995/apple-computer-brasil/assistencia-tecnica/

- a Marimoon é mto simpática mesmo. Há conheci antes de ela ter virado garota MTV, na época q ela era famosa por seus feitos na internet e etc... Esquisita, mas legal! rsrs