Estatísticas

6.2.11

Encontros e desencontros

Ontem eu fui num casamento de novela! Tudo parecia novela: O horário do casamento (14hs), a igreja maravilhosa, o padre divertidíssimo! - quase uma stand-up comedy! - O casal lindo, as músicas de novela e a festa: um "boteco" do casal. Recriaram o ambiente de boteco no salão, desde as toalhas de chita na mesa, até o cardápio de petiscos, músicas e tudo o mais! A noiva, não é porque é minha amiga, mas estava um arraso!!! Ela já é linda por natureza, toda estilosa... Carregava um buquê de pimenta, super original! Mas também, o que mais eu poderia esperar dela né? Aliás, o que mais eu poderia esperar do casal. Os dois são super criativos e diferentes, é claro que o casamento não ia ser nada do que a gente tá acostumado a ver por aí.

Pena que minha perna não estava colaborando e o ponto da minha cirurgia tinha resolvido inflamar na sexta feira. Fui com a perna inchada e doendo mesmo e de lá, pro pronto socorro! rsrsrs. Graças à Deus não era nada sério e a médica só receitou um anti-inflamatório. Demoramos mais porque meu pai também passou no médico e teve que fazer exames e inalação. Tá com começo de pneumonia! Tadinho. Tem que ficar de molho.

Infelizmente, fui a um casamento mega lindo no mesmo dia que fiquei sabendo da separação de um casal inseparável. Um dos casais mais lindos que já vi e que jamais em toda a minha vida imaginei que passariam por isso. Daqueles que todo o mundo diz: "Eles são pra sempre!" E saber disso doeu demais. Daquelas dores que fazem a gente desacreditar das coisas, sabe? Como se isso mostrasse que hoje em dia é impossível um casal durar pra sempre. Fiquei bem triste mesmo. Espero de todo o coração e toda a minha alma que seja apenas uma fase, que eles precisem respirar e esfriar a cabeça, colocar as idéias em ordem e tudo voltará ao normal. Torço muito por eles. Amo muito os dois e minhas orações estão voltadas para essa reconciliação.

No comments: