Estatísticas

18.2.11

Hoje a Valéria e a Andréa vieram fazer entrevista aqui. O engraçado é que elas fazem a entrevista e eu é que fico ansiosa. Vai entender as minhas neuroses, né? Assim que as coisas entrarem nos eixos, começo a minha terapia.

A noite tenho aula da Rita e FEB e vou fazer a ilustração de uma mousse de chocolate! Ou seja, na minha bolsa eu carrego 1 taça de sobremesa bonitinha de vidro + 2 potinhos de vidro de sobremesa comuns + 1 cx de creme de leite + 2 chandeles de chocolate para simular a mousse + 1 barra de chocolate meio amargo sem a marca escrita (ufa!!!) tudo isso fora a minha pasta superdesenvolvida!

Vou ter que produzir uma composição para então fazer a ilustração da receita. O legal é que no final do projeto, todas as receitas serão transformadas em um livro de receitas. Essa parte achei muito boa e me animou bastante, por incrível que pareça. Bem eu que estava desanimada de voltar a fazer aulas de FEB. Acho que precisava de um objetivo final.

A última aula será de fotografia com a Elis e isso também me anima bastante. Desde que estudei no Rocha em 1994 eu espero pra fazer aulas de fotografia, e ok, eu fiz na faculdade com o César e foram ótimas mas é sempre uma delícia fotografar! Acho que deixaram fotografia pra última de sexta justamente pra gente não querer faltar...

Ansiosa com meus novos caminhos... Seja o que Deus quiser!!!

bjks a todos!

No comments: