Estatísticas

17.7.12

Propaganda enganosa para a revista proteste


Reclamação contra a revista Proteste.

O email da pesquisa que recebi vem com o título: "Dê sua opinião e receba uma Filmadora, um fone e 11 Revistas." - O que já me faz entender que se eu der minha opinião eu ganho os brindes!

No corpo do email diz que fui selecionada para a pesquisa nacional principal e que ao responder a pesquisa eu receberia uma incrível oferta (filmadora + fone de ouvido + revistas)

Em momento algum no corpo do email diz que eu deveria assinar a revista! Isso só é informado depois que eu respondo a pesquisa!

A situação foi a seguinte:
1 - Vocês me mandaram um email propondo que se eu respondesse a pesquisa e em troca eu ganharia os brindes.
2 - Eu cumpri a minha parte do acordo (respondi a pesquisa)
3 - Depois de cumprida a minha parte, vcs me contaram que para que eu ganhasse os brindes eu deveria pagar a assinatura da revista (que no corpo do email tb veio dizendo q eram 11 números de brinde)
4 - Fiz a reclamação no reclame aqui e divulguei no facebook, orkut, twitter e hj divulgarei tb no meu blog.

Se vocês não honram com a própria pesquisa que fazem não deveriam se auto-intitular como um grupo de defesa do consumidor! Isso é propaganda enganosa!

Se ainda há alguma dúvida do conteúdo do email de vocês, segue o link para esclarecer.
http://futurenews.mailmta.com/nl/n.jsp?2t.EhM.HWGn.h1.Ef.1LqG

1 comment:

Anonymous said...

hello lizmiranda.blogspot.com admin discovered your website via yahoo but it was hard to find and I see you could have more visitors because there are not so many comments yet. I have found site which offer to dramatically increase traffic to your blog http://mass-backlinks.com they claim they managed to get close to 4000 visitors/day using their services you could also get lot more targeted traffic from search engines as you have now. I used their services and got significantly more visitors to my blog. Hope this helps :) They offer most cost effective services to increase website traffic at this website http://mass-backlinks.com