Estatísticas

25.7.12

Diário de uma dieta.


Fui ao endocrinologista, preocupada porque segundo o último exame de sangue que fiz, meu hipotireoidismo se converteu em hipertireoidismo.
Enfim, fui levar meu exame e segundo meu médico, de cada 1000 pessoas com hipertireoidismo, 980 emagrecem e tem dificuldade pra engordar.
20 pessoas engordam.
Adivinha a que seleto grupo eu pertenço???
Eu devo ter jogado pedra na Cruz! Aff! 
De toda forma, ele pediu pra eu refazer os exames! rsrsrsrrs
E bora fechar a boca que minha sina é maior (e mais gorda) que a da maioria! rsrsrsrsrsrsrrs

Hoje oficialmente começa a minha dieta.
Com o aval do meu endócrino, tô seguindo o site www.dietaaoponto.com. Gostei muito da proposta do site, porque com ele a gente pode comer de tudo, só precisa se organizar pra não ultrapassar os pontos que nos foram recomendados.
Comecei ontem, mas quando comecei já tinha tomado café da manhã e ainda comi um lanche no Mc Donalds com meu afilhado ao final do dia! Resultado, estourei a dieta em 69 pontos! 
Então tô começando certinho hoje e ainda me restam 133 pontos e não tenho medo de usá-los! hahahhahaha

Agora vou com a Andréa encontrar a querida Cláudia Schurmann, tomar um suco e matar as saudades! 

1 copo de suco de laranja = 21 pontos
1 lata de cerveja = 40 pontos
1 taça de vinho tinto = 30 pontos

A parte boa é que agora eu posso escolher o que consumir. É só tomar cuidado pra não explodir os pontos! =)

No comments: