Estatísticas

28.7.12

3º dia, correria com os preparativos da festa julina

Ontem foi um dia corrido e ficou complicado de postar... Mas a dieta foi muito bem, obrigada! Tirei minhas medidas, pesei, tirei foto de corpo frente e perfil (e não vou postar nada disso aqui ainda! hahahhaha), pedalei, comi direitinho (e fiz várias refeições! O dia foi beeeem longo!)
Fui pra ETEC preparar a Festa Julina que acontecerá hoje, a partir das 18hs. Trabalho, trabalho, trabalho... Cheguei em casa meia noite, ainda tive que alterar umas coisas no meu curta, exportá-lo novamente, pois estava dando erro... Enfim, fui dormir as 4 da manhã!
Hoje deveria ter acordado super cedo pra ir a 25 comprar descartáveis, mas claro que não rolou, afinal, fui dormir quase na hora de acordar... Vou ter que procurar por aqui mesmo e as 15hs devo estar de volta na ETEC.
Ainda preciso divulgar mais a festa... E o dia está só começando... =)
Bom dia a todos!!!




Divulgação que estou colocando nas redes sociais:


HOJE É A ESTRÉIA DO MEU CURTA: "75ª lei de Murphy"

Meu e de toda a equipe 13trinta filmes! \0/

Hoje, no sarau que acontecerá na festa julina da ETEC Jornalista Roberto Marinho, estréia nosso curta "75ª lei de Murphy".

Quer assistir? Só comparecer!

Também estaremos recolhendo pilhas, óleo e bateria usados para reciclagem e roupas e alimentos para doação.

Festa Julina da ETEC Jornalista Roberto Marinho
amanhã, dia 28/07/12 das 18 as 22hs
Av. Chucri Zaidan, 40

A ENTRADA É FRANCA!!!

No comments: