Estatísticas

11.7.12

Dieta já!


Segunda feira, fui doar sangue e depois de tanto tempo fugindo do endócrino pra ñ subir na balança, fui obrigada a subir no HC. Pior que ñ pude doar sangue por ter usado a bombinha da asma. =(

Situação crítica, mega blaster crítica muito pior do que eu já pude imaginar! Ontem comecei a dieta, ou melhor, a abstinência de doces.

Hoje:
2º dia sem doces! Venci mais uma batalha.
Na verdade comi uma banana com mel e canela no microondas, receitinha da Mariel, no grupo de dieta do face! Achei uma delícia! E tb comi gelatina diet.
Mas essas estão liberadas pelo menos até 6ª feira qdo meu endocrino vai me colocar na cadeia a pão e água. Opa! pão engorda. Vai ser a alface e água mesmo! :S

Enfim, 2º dia sem cair em tentação.
O bolo de abacaxi continua na geladeira e foi o 2º dia sem atender aos chamados dele! Fora o alfajor da argentina na mesa da copa fazendo pole dance pra mim! rs. Mas fui mais forte e ñ caí na tentação! =) Ponto pra mim de novo.

placar de hoje: 2x0 pra mim! =)

No comments: