Estatísticas

23.7.12

hipo ou hiper?

A lei do retorno fala mais alto comigo do que com as outras pessoas, isso é fato.

Acho que todas as vezes que olhei alguém que não via há muito tempo e pensei ou comentei "como fulana engordou, bem ela que era magrinha... e blablabla", enfim... Tá tudo voltando pra mim.

E parece o famoso "bem-feito! Quem mandou ficar falando dos outros!?"

Hoje fui olhar o resultado dos meus exames da tireóide e por incrível que pareça, está alterado para hipertireoidismo e não hipotireoidismo, como seria natural.

Sempre tive hipo, trato desde os 12 anos e agora tinha certeza que estava alterada e por isso eu vinha engordando tanto sem explicação. Mas o resultado deu exatamente o contrário e, pelo hipertireoidismo, eu deveria estar com dificuldade pra engordar e não o contrário.

Tenho consulta depois de amanhã, mas hj já tô pirando =(.

No comments: