Estatísticas

15.4.11

Triste

Triste com o trânsito de São Paulo;
Triste com a vida corrida dos paulistanos;
Triste com a falta de verdade das pessoas;
Triste com a falta de respeito entre colegas;
Triste com traições e puxões de tapete;
Triste com a falta de dinheiro;
Triste com a falta de tempo pra um cinema ou uma cerveja com as amigas;
Triste com a falta que as pessoas fazem na minha vida;
Triste com a saudade que sinto de 11 anos atrás;
Triste com a falta que o teatro faz na minha vida e a sensação de que não sei se um dia volto a viver isso;
Triste com a certeza que algumas coisas e pessoas realmente foram embora e não voltam mais;
Triste por não saber traçar direito os meus caminhos;
Triste por hoje não ser a pessoa, que há 10 anos atrás eu esperava ser, quando chegasse aos 32;
Triste com minha vida;
Triste comigo.

Que todos os motivos que eu tenho pra ser feliz me perdoem por hoje.
Eu sei que eles existem e que são muitos!

Mas hoje eu sou só tristeza.

1 comment:

Anonymous said...

Que triste Liz =(
Fico triste que não fui no seu aniver, mas pior pela situação q aconteceu lá!
Sei que não somos, não temos e nem fazemos o que sonhamos muitas vezes com 20 anos... É bom sonhar, triste é quando acordamos.
Mas amanhã você verá que terão outros motivos pra ser feliz.
Beijos