Estatísticas

11.4.11

Darta Jones, balada ruim: E a novela continua.

E a novela continua.

Segue a respostinha que o Darta Jones publicou no site reclame aqui, novamente me chamando de burra.

OLÁ, ELIZANGELA

EM EXCESSÃO DA SUA RECLAMAÇÃO TODOS QUE COMPRARAM OS CUPONS ENTENDERAM PERFEITAMENTE A PROMOÇÃO GERADA PELO DARTA JONES E DO CLUBE DA FORMIGA, É SIMPLISMENTE CLARO QUE SE VOCÊ COMPRA UM CUPOM COM SEU REGULAMENTO É PARA SER SEGUIDO, NINGUÉM PODE INVENTAR REGRAS NEM O DARTA JONES, NEM O CLUBE DA FORMIGA E MUITO MENOS NOSSOS CLIENTES E AMIGOS, ISSO QUE VOCÊ ESTA COLOCANDO NÃO TEM FUNDAMENTO, NÃO SÓ NESSE CASO MAIS QUANDO UMA PESSOA COMPRAR CUPOM LEIA COM ATENÇÃO AS INFORMAÇÕES, E O REGULAMENTO PARA DEPOIS NÃO RECLAMAR UM PROBLEMA SEM FUNDAMENTO.


ADMINISTRATIVO (Darta Jones)
(11) 3082-4430 / 2258-4370


Como eu disse, novamente sou chamada de burra, pois só eu não entendi.

A mesma respostinha eles mandaram pra Pitty que também reclamou no site. Engraçado. Quando falam que só eu não entendi, será que pensam que a Pitty também sou eu????

Só se deram ao trabalho de trocar meu nome, escrevendo Elisangela com z, sendo que ao final da reclamação, assinei meu nome corretamente.

E a burra sou eu.

Aliás, "SIMPLISMENTE" foi escrito por eles, os inteligentes. Eu que sou burra costumo escrever "simplesmente".

O mais engraçado é que eles insistem em dizer que não entendi e não aceitam a idéia de que alguém é inteligente o suficiente pra não concordar com os absurdos cometidos por eles e falar ao invés de deixar pra lá.

Bando de incompetentes! Não sabem tratar os clientes; Não sabem colocar uma cerveja na geladeira, sem que a mesma congele; Não são capazes de trocar as cervejas congeladas que servem, oferecendo um copo pra que você coloque a parte líquida que resta na lata dentro dele; Vendem bolinho de queijo, mas na hora de comprar só tem coxinha e pior, servem a coxinha congelada. Vendem na promoção a vodka smirnoff mas a procedência é pra lá de duvidosa, já que meus convidados que tomaram passaram mal.

Falta competência, falta ética para manter a promoção que vendem e falta profissionalismo pra lidar com o público.

Procon, aí vou eu.

No comments: