Estatísticas

6.4.11

32 aninhos

Daqui a algumas horas eu completo 32 aninhos e aff! Parece que passou tão rápido!!!

Aliás, parece que cada vez tá passando mais rápido! Não foi ontem, o natal? :S Tô passada! Literalmente tô passada! hahahaha

Enfim, 32 anos e aquela sensação que ainda é muito cedo pra eu ter 32 anos:

Ainda não sou rica! Aliás, nem economicamente estável!

Não casei, não tive filhos... Nem gatos eu pude ter! (eu adoro gatos mas minha mãe odeia, fazer o quê, né?)

Sim, ainda moro com meus pais, afinal de contas lá em cima eu dizia que não sou economicamente estável (o que significa que não posso morar sozinha! HUNF!)

Ainda estudo e estou procurando um estágio, o que significa que serei estagiária aos 32, quando já deveria ter sucesso como diretora de arte, ou atriz, ou diretora de teatro, ou diretora de cinema, ou roteirista...

Sim, estudei tudo isso e amo tudo isso. O foco agora é publicidade, mas amo tudo o que estudei e ainda não desisti de nada.

Pois é. Isso é outra coisa: 32 anos e ainda não aprendi a desistir de nada! Tenho problema em me desfazer das coisas, tenho problemas até pra deletar arquivos que precisam ser deletados! Imagina deletar meus sonhos? Como assim??? Não consigo deletar meus sonhos. Fato.

Pra piorar, não fiz nada disso e ainda acho cedo pra muita coisa.

"E eu dizia ainda é cedo, cedo, cedo, cedo, cedo...."

bjs e boa semana a todos.

2 comments:

Pitty said...

Ok, tenho 3 anos a menos, eu deleto coisas, deleto pessoas,deleto sonhos... de resto, estamos na mesma! rsrs
Mas o importante é continuar sonhando, continuar lutando e conquistando...cada dia um pouquinho, e vc chega lá!
Te desejo td de bom, hj e sempre! Vc sabe q torço mtooo por vc! E qndo chegar lá, me chama! hahaha
Parabéns de novo, mtas felicidades e etc...
Bjosss!!!

Unknown said...

\0/ Brigadaaa!!!
Pode deixar que eu chamos sim!
Serve pra vc tb! Chama eu! \0/ hhahahhaha
bjks