Estatísticas

10.4.11

Propaganda enganosa e desrespeito da gerência para com os clientes, no Darta Jones

Gostaria de registrar minha reclamação junto ao clube da formiga e ao Darta Jones, referente a compra feita da promoção do Darta Jones.

No regulamento da promoção (5 cervejas + 1 porção), em nenhum momento diz que aniversariantes perderiam sua entrada vip caso usasse a promoção. Comprei justamente pra usar no meu aniversário e tive que abrir mão dos meus benefícios, sendo que estava levando vários amigos, muitos deles também haviam comprado as promoções. Foi uma grande confusão regada a desrespeito tanto pela parte da Jéssica, hostess da casa, que insinuou que minha amiga e eu éramos burras repetindo várias vezes, a frase: "o que você não está entendendo é que são promoções diferentes", como com o gerente que em certo momento nos chamou de ignorantes, por dizermos que entendíamos o que ele dizia mas não concordávamos.

Entendemos que são promoções diferentes, tanto as duas vinculadas pelo clube da formiga como a promoção de aniversário da casa. O que não foi dito em momento algum é que uma promoção invalidaria a outra.

Fui avisada por email que se meus convidados entrassem com a promoção, eu perderia benefícios como créditos na comanda, entrada de acompanhante e bilhetes para o playcenter, mas em momento algum me disseram que eu não poderia usar ou perderia o meu vip, sendo que havia sido informada por telefone que aniversariante é vip o mês inteiro.

No regulamento do site diz o seguinte:

  • Cupom válido do dia 15 de fevereiro de 2011 ao dia 30 de abril de 2011.
  • Quantidade ilimitada de cupons por pessoa.
  • Quantidade ilimitada de cupons para presente.
  • O cupom é válido para 05 latas de 350ml da cerveja Itaipava.
  • Proibida a entrada de menores de 18 anos.
  • O cupom é válido para sexta-feira e sábado.
  • A oferta inclui taxas de serviço.
  • O estabelecimento cobra taxa de entrada, porém o formigueiro vai desfrutar de entrada promocional de R$ 15,00 homem e R$ 10,00 mulher (por cupom) e vai poder aproveitar a noite inteira da balada.
  • Imagens meramente ilustrativas.
http://www.clubedaformiga.com.br/Sao-Paulo/Oferta/40_87-de-desconto-em-balde-com-05-cervejas-+-porcao-de-salaminho-ou-bolinho-de-queijo-no-Darta-Jones-%28de-R60,50--por-R7,95%29

Em momento algum diz que essa promoção não pode ser usada junto a outras. Ao contrário. Diz que taxas de serviço estão inclusas, que a quantidade de cupon é ilimitada e também não limita o uso de cupons por dia. Diz também que "o formigueiro vai desfrutar de entrada promocional de R$ 15,00 homem e R$ 10,00 mulher (por cupom)" - Que porcaria de promoção é essa onde eu pago mais caro????

Então nessa promoção eu pago R$17,95 extendendo-se a R$22,95 no caso de consumidores do sexo masculino e não R$ 7,95 como é vendido no site! Isso é propaganda enganosa!

Pra piorar, as cervejas estavam congeladas, assim como a porção de coxinhas (que foi oferecida por não haver mais a porção de bolinho de queijo - que o voucher me dava direito.)

Outra coisa:

Alguns dos meus convidados compraram as duas promoções. Essa das 5 cervejas + 1 porção e a da doble vodka+energético+entrada e mesmo com a entrada comprada no voucher, tiveram que pagar novamente o valor da entrada referente ao cupom das cervejas. Um absurdo, pois segundo o site, a compra da promoção da vodka dava direito a entrada também.

http://www.clubedaformiga.com.br/Sao-Paulo/Oferta/99_Nao-e-mentira--88-de-desconto-em-Double-Vodka-Smirnoff-+-Energetico-TNT-+-01-entrada-no-Darta-Jones-%28de-R82,50-por-R9,95%29

Segundo o regulamento:
  • Cupom válido do dia 01 de abril de 2011 ao dia 31 de maio de 2011.
  • Quantidade ilimitada de cupons por pessoa.
  • Quantidade ilimitada de cupons para presente.
  • Limite de 02 cupons por noite por pessoa.
  • Proibida a entrada de menores de 18 anos.
  • Taxas de serviço já estão inclusas na oferta.
  • Cupom válido para sextas e sábados, das 23h00 às 5h00 e vésperas de feriados quando abrir.
Novamente não diz em momento algum que as promoções não são cumulativas, que uma anula a outra e que se fosse usar o cupom da outra promoção também, teria que pagar a entrada novamente. Ao contrário, diz que pode usar 02 cupons por noite por pessoa, que as taxas de serviço estão inclusas e que não há limites pra compra de cupom.

Me sinto enganada, feita de palhaça além de humilhada e mal tratada pela casa. Não é pelos R$10,00 que paguei de entrada, nem pelos R$10,00 da minha convidada ou pelos R$15,00 do meu namorado. É pela pilantragem, pela propaganda enganosa e pela falta de respeito da casa com o cliente. Passei vergonha em frente a meus convidados, primeiro por ter divulgado a promoção pra eles usarem na data (afinal, segundo o site uma é válida de 15/02 a 30/04 e a outra de 01/04 a 30/05 - ambas valendo sábado e domingo e se minha festa era no sábado, não havia motivos para não usá-los), segundo por tê-los levado até a casa, terceiro por tê-los convidado a comprar acreditando que poderiam usar e por último por terem me visto discutindo com a Hostess e o gerente. Ninguém precisava passar por isso. Não é pra isso que a gente sai de casa, principalmente na data do aniversário.

Tive a pior comemoração de aniversário da minha vida, pois além de tudo depois não havia nem clima pra curtir as músicas que tanto gosto. Me sinto lesada e gostaria de saber qual a resposta que o Darta Jones e o Clube da Formiga tem a me oferecer. Dependendo disso, terça feira busco ajuda no procom e divulgo esse email, assim como suas respostas ou a ausência delas em todos os meios que me parecerem pertinentes.


Aguardo uma postura de vocês.
Elisangela Miranda




*** link da reclamação no site reclame aqui

http://www.reclameaqui.com.br/1214527/darta-jones/falta-de-respeito-com-o-consumidor/?utm_source=twitter&utm_medium=cpc&utm_campaign=twitter_fazer_reclamacao

No comments: