Estatísticas

11.4.11

Darta Jones - balada ruim! A novela continua parte2 e 3

O Matheus do Clube da Formiga foi um fofo, se manifestou, se desculpou por algo que nem ele nem a empresa que trabalha fizeram, mas justamente por saber que compramos os cupons do site deles, se colocaram ao nosso lado com a preocupação de ter clientes satisfeitos e entendendo a minha postura diante de todo esse mal entendido. É assim que agem profissionais decentes. Enxergam os problemas e se dispõe a conversar de maneira correta com seus clientes.

Já o Darta Jones...
 
Agora a noite recebi esse email. Agora são íntimos. Já que não sabem escrever Elisangela, escrevem Liz. Eles insistem em me chamar de burra! Agora grifando e colocando em letras garrafais. Eles não entendem a diferença entre não entender e não concordar.
 
 
 
OLÁ, LIZ

ESSE REGULAMENTO É DA PROMOÇÃO DAS 5 CERVEJAS + PORÇÃO


Destaque
  • 87% de desconto em balde com 05 cervejas + porção de salaminho ou bolinho de queijo no Darta Jones (de R$60,50 por R$7,95).
  • O Darta Jones possui ambiente climatizado e excelente atendimento.
  • Cerveja geladíssima e uma deliciosa porção de salaminho ou bolinho de queijo!
  • Bar em excelente localização em Pinheiros.
  • O Darta Jones traz para geração atual o pop e o rock de um tempo inestimável.
Regulamento
  • Cupom válido do dia 15 de fevereiro de 2011 ao dia 30 de abril de 2011.
  • Quantidade ilimitada de cupons por pessoa.
  • Quantidade ilimitada de cupons para presente.
  • O cupom é válido para 05 latas de 350ml da cerveja Itaipava.
  • Proibida a entrada de menores de 18 anos.
  • O cupom é válido para sexta-feira e sábado.
  • A oferta inclui taxas de serviço.
  • O estabelecimento cobra taxa de entrada, porém o formigueiro vai desfrutar de entrada promocional de R$ 15,00 homem e R$ 10,00 mulher (por cupom) e vai poder aproveitar a noite inteira da balada.
  • Imagens meramente ilustrativas.
NÃO EXISTE PROPAGANDA ENGONOSA COMO VOCÊ PODE VER, EM RELAÇÃO A PORÇÕES ESTA BEM CLARO QUE É BOLINHO DE QUEIJO OU SALAME, O MAL ENTENDIDO É QUE UMA PROMOÇÃO É UNICA NÃO SE PODE JUNTAR 2 PROMOÇÕES DIFERENTES, UMA É CERVEJA, E A OUTRA É VODKA CADA UMA TEM SEU REGULAMENTO CABE A CADA CLIENTE ESCOLHER A QUE MELHOR LHE AGRADE.

NÃO TIVEMOS RECLAMAÇÕES DE NINGUÉM, EM RELAÇÃO AS PROMOÇÕES, MESMO PORQUE ESTA TUDO BEM CLARO EM CADA REGULAMENTO.

A EQUIPE DARTA JONES FICA MUITO TRISTE PELO OCORRIDO, MAIS NINGUÉM PODE MUDAR O REGULAMENTO JÁ ELABORADO NEM O DARTA JONES, O CLUBE DA FORMIGA E MUITO MENOS CLIENTES E AMIGOS.


ADMINISTRATIVO,

DARTA JONES


Segue a minha resposta, utilizando a mesma didática de grifar e colocar em letras garrafais. Quem sabe agora entendam... 


 1 - Mentira. Receberam reclamação de muitas pessoas na entrada. Eu estava lá. EU VI! - Se depois ninguém levou o assunto adiante, é outra coisa. Eu não aceito humilhação e saio calada. Ainda mais nesse caso, onde levei várias pessoas pra casa pra comemorar meu aniversário e ter que passar por tudo isso. Ainda mais ter uma hostess insinuando que eu sou burra e ser chamada de ignorante pelo gerente da casa na frente dos meus convidados!

2 - Porção de salaminho ou bolinho de queijo me faz entender que terei a opção, não que serei obrigada a comer o salaminho, até porque se fosse o caso, só deveria estar escrito "porção de salaminho".

3 - O estabelecimento cobra taxa de entrada, porém o formigueiro vai desfrutar de entrada promocional de R$ 15,00 homem e R$ 10,00 mulher (por cupom) e vai poder aproveitar a noite inteira da balada.

Como é um valor promocional, me faz entender que é um benefício pra quem comprar o cupom. Um benefício significa um desconto, ou seja, que pagarei menos. Se já tinha o benefício do VIP pelo meu aniversário, então eu não precisaria usufruir desse benefício também.

O que me foi explicado na porta é que se eu tivesse comprado 6 cupons, poderia usá-lo desde que pagasse 6x R$ 10,00. Mas espera aí! Não era entrada???? Por que eu teria que pagar 6x a entrada se só entraria uma vez???? Então esse valor "promocional" não é o valor da entrada e sim um valor cobrado para a utilização do cupom. Ahhhh então a maneira como foi colocada no site NÃO TEM NADA DE ÓBVIO, não está claro e dá margem a dúvidas.

Eu não sou obrigada a ler as entrelinhas de vocês. Não fui eu que inventei a promoção, não fui eu que divulguei, eu só comprei porque estava a venda e nada na venda me dizia que eu não poderia participar, ou que a mesma me faria perder os benefícios que eu já tinha ganho.

Com o clube da formiga, já me entendi, até porque eles não tem culpa se vocês não cumprem com o que anunciam. Com vocês eu me resolvo no procon, nas pequenas causas ou como minha advogada achar mais indicado.

Sem mais
Elisangela Miranda



 

2 comments:

Pitty said...

É isso ai Liz! Vamos mostrar pra eles quem é burro aqui!!!
E reforço que a equipe do Clube da Formiga foi ótima e que não tem nenhuma responsabilidade em relação ao comportamento do Darta...
Bjos e a luta continua companheira! rs

Anonymous said...

Lesar o consumidor e querer sair ileso, está aí uma pratica a ser abolida! A legislação é clara: o que não é proibido é permitido, e em nenhum momento eles (Darta Jones) informaram que não poderiam ser utilizados mais de 1 cupom por pessoa e por noite! Boicote ao Darta Jones!