Estatísticas

27.6.13

12 dias de Madrinha e Afilhado

Ontem levei meu afilhado de 12 anos no Centro Cultural São Paulo, pois ele precisava tirar fotos pra um concurso na escola.
Hoje ele chegou dizendo que 3 fotos dele foram pra semifinal do concurso!
E eu fico fica toda boba! Toda orgulhosa!!! Toda me achando uma ótima influência! hahahahahahahhaha

Estou cuidando dele nessas duas últimas semanas, porque o pai dele foi viajar e meus pais foram junto, e como ele estuda aqui perto e a mãe dele mora longe, fiquei cuidando dele.
Pois nesses dias, não foram raras as vezes que ele veio puxar assunto de política comigo! Super antenado aos 12 anos!

Ele foi companheiro, super colaborou pra nossa temporada "eu e ele, ele e eu" e embora eu tenha ficado meio babaca e perdido um pouco minha "energia" (sempre chamei muito a atenção e dava broncas e tal e de repente amoleci), o fato é que nesse curto espaço de tempo acho que ficamos mais próximos ainda do que sempre fomos e ele realmente colaborou muito e foram tão poucas as vezes que ele me deu motivo pra dar bronca, que acho que quando dava eu nem tinha vontade de chamar muito a atenção, porque afinal, no geral ele se comportou tão bem...

Meu pequeno me surpreendeu! Pequeno... Ele já está mais alto que eu! Eu é que sou pequena! rs. Meu guri está crescendo. Lindo, inteligente, talentoso... E eu sou toda orgulho!

Mas acho que eu também o surpreendi! Hoje a mãe dele me disse que ele falou pra ela que achava que ia comer miojo todos os dias e comeu até panqueca!
Pra quem ñ sabe, panqueca é uma das únicas coisas que eu sei fazer direito numa cozinha! huahuahuah Mas o fato é que se eu estivesse sozinha, seria miojo e ovo frito todos os dias mesmo. Mas com ele aqui eu me virei e teve linguiça, filé de frango grelhado, panqueca, macarrão, ovo frito também! Mas foi só uma vez! De resto, me esforcei bastante pra ele comer direitinho! =)

Delícia ser madrinha de um garoto assim! =D

1 comment:

Anonymous said...

BOM MESMO VER UM GAROTO ASSIM ANTENADO E TALENTOSO, CRESCENDO A CADA DIA E QUE DEUS SEMPRE ILUMINE AS SUAS VIDAS E SEUS CAMINHOS