Estatísticas

30.8.13

Tempo

Sonho de consumo: Tempo.
Tempo de qualidade, pra mim, sem estar pensando "Eu tenho que fazer isso, eu tenho que fazer aquilo..."
Parece que tudo o que eu faço, eu faço enquanto trabalho. Eu escuto música enquanto trabalho, eu fico no face enquanto trabalho, as vezes vejo TV enquanto trabalho. Até no ônibus, na fisio ou em sala de espera de consultório eu tô fazendo alguma coisa que é trabalho.
Talvez seja o preço de trabalhar por conta, trabalhar pra mim, fazer o que gosto... Talvez meu trabalho seja muito do que sou.
Isso não é exatamente uma reclamação. A culpa talvez seja do meu cérebro que não me deixa em paz e insiste em trabalhar full time. Ontem por exemplo, fiquei pesquisando sobre acessórios newborn até tarde e mesmo deitada ficava matutando em como eu faria alguns... Acordei pensando nisso.
E como a gente tira férias do próprio cérebro? Fico pensando q talvez consiga descansar quando tiver tudo pronto pra loja... Mas acho que é ilusão, até porque, quando o espaço da Endossa sair, terei que mantê-lo com os toys e tudo o mais...
Enfim, só um desabafo... Pra movimentar esse blog que andava dormindo.

1 comment:

Anonymous said...

Bom é ocupar nosso tempo com algo nosso, algo que amamos e lutamos para construir, talvez não com seguimos tirar férias disso porque é algo que faz pare da gente, uma extensão do que somos e desejamos no fundo todos nós possuímos algo assim, algo que vem do coração e da nossa alma.
O mais legal e lindo de tudo isso é ver um sonho e um objetivo sendo cumprido e realizado, continue assim, parabéns.