Estatísticas

29.12.11

Feliz 2012

E mais um ano indo embora... Outro novinho chegando...
Em 2012 completarei a idade de Cristo. 33 anos. Meu Deus!!! Nunca pensei em como seria chegar tão longe! uahhuahuahuahuau
Coisa feia né? Sei que estou bem longe de ser velha! Mas o fato é que ainda me sinto igual... Acho que quando a gente é mais novo pensa que quando crescer se sentirá diferente, mas a gente cresce e se sente igual.
Mais experiente, mais vivida, com mais cicatrizes, mas ainda eu.
O grande problema disso tudo é que me sentindo igual, acabo adiando muitas coisas... Complexo de Peter Pan é fogo!
Em 2012 tenho que tomar decisões reais e parar de empurrar com a barriga.
Tenho que emagrecer de verdade, pois se eu continuar como estou, quando for velhinha vou ser mesmo muito gorda, o que pode me trazer problemas de saúde muito sérios, e tenho que começar agora, pois quanto mais o tempo passa, mais difícil fica emagrecer.
Tenho que juntar dinheiro de verdade, seja pra viajar, pra comprar um carro, montar a minha casa, formar família... Tudo nessa vida precisa de dinheiro e eu sempre deixo pra depois. O resultado é que hoje, não tenho nenhum!
Tenho que dar um rumo certo na minha carreira, estabelecer uma meta e andar ao encontro dela. Chega de quebrar galhos e chega de ser boazinha. Afinal, se eu chegar com 200gr de tapioca em uma loja de roupas, eles não vão trocar por um vestido, ou se eu levar um vestido em um bar, eles não aceitariam como forma de pagamento, então chega de trocar meu trabalho por nome ou experiência.
Quero muito voltar a fazer dança e teatro... Preciso encaixar isso em algum espaço da minha vida...
Em 2011 praticamente não vi meus amigos. Foi um ano tão atribulado e corrido que as pessoas que sempre foram a parte mais importante da minha vida, acabaram ficando em segundo plano. Em 2012 preciso ver mais meus amigos. Cerveja, cinema, teatro, pic nic, feiras, enfim... Programas com os amigos. Mais do que desejados, são necessários e preciso arrumar tempo pra isso.
Tempo pra namorar, pra fazer programas diferentes com meu amor tb. Tempo pra sairmos de balada, pra viajarmos, pra sairmos com amigos e estarmos com nossas famílias...
Tempo pra família... Sou tão abençoada de família que é até pecado não dedicar um tempo pra ficar ao lado das pessoas mais importantes e que mais me amam no mundo! Tempo pra levar meu afilhado pra passear, tempo pra brincar com meu sobrinho, tempo pra rir com meus pais, tempo pra visitar meus irmãos...
Enfim, 2012 será o ano em que precisarei arrumar tempo.
Tempo pra viver =)

No comments: