Estatísticas

3.12.11

Gostaria de registrar aqui a minha indignação com a empresa TELHA NORTE.

Fomos clientes da TELHA NORTE durante muitos anos.

Meus pais estão reformando a minha casa e no dia 07/11/11 compraram alguns materiais, entre eles um piso para garagem/ quintal.

Poucos dias depois, o material chegou em minha casa, mas no caminhão, durante o frete, uma das caixas de piso se quebrou e o entregador escreveu na própria nota fiscal que devolveria na empresa, para que efetuassem a troca.

Minha mãe ligou na TELHA NORTE pedindo a troca, mas passadas duas semanas, nem mesmo um contato de retorno da empresa havia acontecido. Meu pai voltou a loja e reclamou direto com um gerente, que passou um telefone para fazer a reclamação. No dia seguinte, meu pai tentou várias vezes, mas não conseguiu atendimento nesse número.
Voltamos novamente a loja, dessa vez, eu estava junto, e fizemos novamente a reclamação, pedindo a troca diretamente com um dos gerentes que foi gentil e passou outro número de telefone para entrarmos em contato, deixando inclusive o telefone dele, caso houvesse algum problema.

No dia seguinte minha mãe ligou, conversou com uma atendente, formalizando a reclamação novamente.

De lá pra cá, já se passaram aproximadamente mais duas semanas (desde a compra quase 1 mês) e só temos nos estressado com a enrolação e falta de consideração para com o cliente, da parte da TELHA NORTE. Estamos com o pedreiro parado, esperando material para o término do trabalho. Isso nos gera atraso na obra e gastos. Além disso, o pedreiro tem outras obras agendadas para começar e está esperando que essa termine não podendo ficar esperando muito tempo.

Corremos o risco de ficarmos com a obra inacabada até que ela possa voltar, sabe Deus quando.

Para terminar, a pesar de ter sido cliente durante muito tempo, hoje não recomendo mais a TELHA NORTE. Vender eles vendem, mas na hora de reparar os danos sofridos pelo cliente, não estão interessados em ajudar e você pode passar pelo mesmo problema e contratempo que estamos passando.


http://www.reclameaqui.com.br/2061694/telhanorte-saint-gobain-distribuicao-brasil/quebra-dos-pisos-durante-o-frete-e-nao-reposicao-dos-mesmos/

No comments: