Estatísticas

1.5.11

1 hr esperando o ônibus.
30 minutos pra chegar na produtora.
Chegando aqui, as esfihas já geladas e o suco, quente.
Esquentei as esfihas no microondas e ficaram parecendo de borracha.

Domingo friozinho, chuvoso, com cara de "cadê meu cobertor?"!
Seria bom assistir algum filme, comer pipoca, dormir no meio do filme... Acordar, voltar pra parte em q dormir e dormir d novo! rsrsrsrs

Trabalha, trabalha, trabalha... Vida de freela sem sossego. Escolher entre dinheiro e sossego, mas como ter sossego sem ter dinheiro???

Noite de sábado mal dormida, mal resolvida... Vida mal resolvida. Tudo do avesso.
Quando topei voltar, eu bem sabia que ele me tomava pra ele e me segurava até ele não querer mais.
As vezes é isso que salva o relacionamento. Ele não me permitir sair correndo quando tenho vontade de sumir.
As vezes me pergunto pra que ele faz isso...
Tô triste, confusa, sozinha...
Sem paz.
Queria fugir pra lua e ficar lá pra sempre.
Queria sumir no mundo, fugir do mundo...
Vontade de apagar.

No comments: