Estatísticas

16.8.10

Mais um dia passa e continuo sem respostas...
Silêncio.
Quem cala consente, não é o que dizem?
Quanto mais o tempo passar, mais eu vou acreditar nesse consenso.
Bem triste terminar assim... Tivemos tantos momentos bonitos...
Agora parece que nem nos conhecemos mais.
É esquisito sentir assim!
Acho que fui testada de todas as maneiras, até que finalmente sucumbi e fui vencida.
Cheguei ao meu limite e realmente estou exausta.
Também não acredito que tempo possa resolver algo. Não resolveu antes nem vai resolver agora!
O tempo só serviu pra me mostrar o quanto a situação toda me incomodava e eu fazia questão de não enxergar, em nome de um sentimento que gritava.
Gritava.
Agora não grita mais.
Não sei o que ele está pensando, sentindo, querendo... Imagino que esteja com muita raiva e mágoa de mim também.
Não que eu acredite que ele tenha algum motivo pra isso, mas ele nunca precisou dos meus tipos de motivos. Os motivos dele são diferentes dos meus... Ele sente as coisas de forma muito diferente de mim. Acho mesmo que vivemos em mundos difententes, temos vocabulários e dicionários diferentes e até quando queremos as mesmas coisas, queremos diferente.
Então pra que insistir numa história que não tem pra onde ir?
Não podemos encaixar um triângulo dentro de um círculo. As formas são diferentes e por mais que se force, nunca encaixará de forma perfeita!
Então pra que agredir os dois lados? Forçar a situação é sem dúvida uma agressão. Uma agressão capaz de ferir mortalmente um sentimento bonito e fazer com que tudo que tenhamos vivido fique guardado no passado, pra que um dia, lá na frente, se olhe pra trás com carinho. Um dia, lá na frente. Não hoje. Hoje não consigo e nem quero olhar pra trás. Quero olhar pra frente e deixar tudo isso passar. Me encontrar de novo, comigo mesma e tocar a vida pra onde ela me levar... Espero aprender com isso a fazer escolhas mais racionais pra mim. Ser menos passional e não fantasiar tanto a vida.
Pessoas nunca são iguais e precisamos ser tolerantes quando queremos que um relacionamento dê certo, mas pra querermos que ele dê certo, temos que enxergar possibilidades e quando não as enxergamos mais, é hora de dizer adeus.

No comments: