Estatísticas

15.8.10

Aparentemente, tudo volta a desmoronar. Não foi só uma briga, mas a constatação de que nada vai mesmo mudar e se não quiser levar essa vida e passar pelos mesmos aborrecimentos pra sempre, o melhor mesmo é botar um ponto final agora do que empurrar a situação com a barriga em nome dos bons momentos.

As vezes parece que nosso mundo caminha para as respostas que precisamos, independente de termos feito a pergunta.

Hoje comecei a ler um livro chamado "Elizabeth West: A garota do cigarro" de Carol Wolper.
Elizabeth, Liz... Identificação? Quer mais? Elizabeth West também é roteirista e também está na faixa dos 30 anos. Aliás, é exatamente esse o assunto central do livro: Mulheres na fase dos 30.
Vou transcrever aqui um trecho da orelha do livro:

"Elizabeth West desenvolveu a teoria de que as mulheres ficam temporariamente loucas dos 28 aos 35 anos, quando precisam resolver a questão do casamento e dos filhos. Ela batizou esse período de 'A faixa'. Antes disso a mulher pode namorar com toda a inconsequência que desejar. Mas uma vez entrando na faixa, deve sempre olhar para seu acompanhante e se perguntar: Será que quero misturar o meu DNA com o dele? Será que ele consegue manter um emprego? Será que ele tem mesmo um emprego de verdade? Elizabeth West acaba de entrar nessa faixa e não acha nada divertido.
..."

Pois é...Identificação total e Liz Miranda também não acha nada divertido...

Enfim, nem sei se estou triste com tudo isso. Não sei nomear o que estou sentindo hoje. Um misto de raiva com mágoa com decepção com frustração, com sei lá mais o quê.

E daqui a pouco já é amanhã... Trabalho, estudo, acordar cedo, dormir tarde... Nenhum tempo livre... Aff!
Minha vida realmente resolveu virar de ponta cabeça no segundo semestre de 2010! Isso é positivo, então não tenho do que reclamar. Bora viver a vida que eu tenho e tentar me preocupar menos com "a faixa". Aos poucos a vida entra nos eixos...

No comments: