Estatísticas

18.2.13

Feliz cabelo novo!

Fazia uns 10 anos que não cortava meu cabelo mais curto.
Hoje acordei corajosa. Fui no salão com tinta loiro mel e disse corta na altura do ombro e pinta.
A cabeleireira cortou um pedação antes de pintar. Pintou e aí foi fazer o corte. Falou de uma tecnica de um curso que fez da TAIF para cabelos cacheados. Eu disse: Pode fazer. Acordei corajosa.
Ela fazia uns rolinhos no meu cabelo e ia picotando tudo! A impressão que dava era que ia ficar uns buracos no cabelo! Quando terminou eu disse: "Deixa eu ver o comprimento!" ela mostrou e eu disse "Pode cortar mais uns 3 dedos!" e ela "Tem certeza?" e eu "Corta. Tô corajosa!" rs. Ela cortou.
O loiro mel ficou na verdade ruivo escuro! rs. Vermelho é difícil de sair mesmo. E o cabelo ficou, depois de seco ficou na altura do ombro MESMO!
Amei!
A sensação é de libertação!
Acho que eu andava tão presa ao cabelão, porque as pessoas sempre comentaram muito do meu cabelo,  que acabava com medo de ficar feia se cortasse. Engraçado que sempre fui camaleônica e antigamente, quando usava o cabelo curto, eu mesma cortava!
Fui envelhecendo e ficando besta, me preocupando muito com a opinião alheia!
Hoje acordei como antigamente: Sem medo de "ficar feia" e pensando "Dane-se! Se eu não gostar, tudo bem! Cabelo cresce!" E cá estou eu mais que satisfeita com o visual novo!
Agora posso fazer o que quiser! Até pintar de verde!!! rs. Mas não vou! ahhahhahahha
É só que acho que meu cabelo me oprimia! =)

3 comments:

Excavanha! said...

FICOU BEM!!

Unknown said...

=) Obrigada

Unknown said...
This comment has been removed by the author.