Estatísticas

4.2.13

Começo de ano mais fininha! =) Viva!

Fim de semana delicioso: Cinema na sexta, filme francês de Michael Haneke, "Amor". Triste e lindo. Chorei a beça. Domingo cinema novamente, filme "Django livre" do Tarantino. Amei. Acho que dos filmes do Tarantino, pra mim, só perdeu para os Bastardos Inglórios. Pro fim de semana ser perfeito só faltou ter conseguido ir no show do Poema Novo no sábado. Uma pena... Iaiá ficou doente e fiquei sem companhia pra voltar. Aí faltou coragem por causa da hora da volta mesmo...
Hoje foi dia de Endócrino.  Fui morrendo de medo de subir na balança, porque depois de natal e ano novo, a gente sempre engorda. Mas minha supresa foi estar meio kg mais magra que na última consulta. Fui elogiada pelo médico, afinal, foi a 1ª consulta do ano e voltar depois das festas mais magra, não é tão comum pra ele.
Meio kilinho só, mas dada a época do ano... 1 ponto inteiro pra mim.
Amanhã é dia de arrancar os sisos superiores. Ou seja, alguns dias de repouso, sem bike.
Medo! Todo o mundo sofre pra perder os sisos. Não sei como será meu caso! Queria poder tomar uma anestesia geral pra passar por esses procedimentos.
Tireóide deve estar maluca de novo, tenho que refazer exames... Talvez na sexta ou no sábado. Vou esperar sair do repouso do siso.

Por hoje é só pe-pessoal! rs
bjks e até a próxima.

2 comments:

Excavanha! said...

não vi Django ainda...
:-(

Unknown said...

É muito bom! Vc devia ver! =)