Estatísticas

6.1.13

Que venha 2013

2013 chega com um monte de possibilidades!
Minha cabeça fervilha com tantos planos que as vezes eu queria ser três pra dar conta de me dedicar a cada um deles como merecem que me dedique.
Voltar a fazer teatro (e já tô cheia de idéias pra isso!)
Voltar pra dança do ventre (e gostaria muito de saber como vou voltar a fazer isso!)
Me dedicar um pouco ao violão (depois é claro que eu mandar arrumar o meu!)
Continuar com os projetos da 13trinta filmes e assumir algumas produções fixas (também já estou cheia de idéias em relação a isso!)
O projeto do doc que comecei semestre passado e deve ser meu principal projeto agora no começo do ano;
O TCC que já me queima os neurônios sem ao menos ter começado! Mas calma, Liz, respira! Tudo vai dar certo!
É tanta coisa no meio disso tudo que eu ainda queria arrumar disposição pra ver mais meus amigos, sair mais, escrever... E principalmente, encontrar um emprego fixo que do jeito que estou, não aguento mais essa falta de estabilidade profissional e financeira. 
No meio de tudo isso, preciso desesperadamente voltar pra minha dieta e para as minhas pedaladas diárias. Desde que começou a reforma aqui em casa, parei com tudo e sinto muita falta mesmo! Me fazia um bem danado. 
Vamos ver se hoje, domingo, dia 06 de janeiro de 2013 eu consigo voltar com a dieta e as pedaladas. Não quero esperar segunda feira. Nem tenho porque esperar. Tenho pressa. 
Enfim, é isso! 2013 chegou com tudo e preciso de pique para acompanhá-lo. Muita coisa para acontecer e se Deus quiser, será o melhor ano até agora, porque afinal, 13 é o meu número da sorte!!!

2 comments:

Anonymous said...

Hey there, You've done an incredible job. I will definitely digg it and personally suggest to my friends. I am sure they'll be benefited from this website.
My web blog ... cat hairball

Anonymous said...

Thank you for sharing your thoughts. I truly appreciate your efforts
and I am waiting for your further post thanks once again.
Feel free to surf my web blog - tabletki na odchudzanie