Estatísticas

19.1.13

Engordar x Emagrecer

Esse ano voltei a fazer a dieta dos pontos (dietaaoponto.com).
Ontem finalmente arrumei coragem pra tirar minhas medidas.
Pois é. Voltei pro começo e tô com as mesmas medidas de antes de emagrecer. Isso significa que há 2 semanas eu deveria estar maior!
Postei no facebook que é muito fácil engordar e muito difícil emagrecer.
Aí fui olhar no meu caderninho e: Surpresa! Quando tava de dieta tinha emagrecido 11cm de cintura em 34 dias! Parei a dieta por aproximadamente 4 meses e voltei a estaca zero, mas olha só: Demorei 4 meses pra engordar o que perdi em 34 dias!!! Então não! Não é difícil emagrecer! A diferença é que pra emagrecer você tem que se esforçar bastante e ser bem dedicada.
Pra engordar, só basta o natal! hahahahahahahhahaha

Força na peruca! Consegui antes, consigo de novo! Com a diferença que agora EU NÃO VOU PARAR!!!

=D

No comments: