Estatísticas

24.10.12

Salvem os índios Guaranis e Kaiowás.



Acho essa discussão a respeito da palavra suicídio uma idiotice no tamanho e na gravidade da situação.
Nos últimos 7 anos 555 índios JÁ COMETERAM SUICÍDIO! E embora não tenha sido de forma organizada, como ignorar isso??? Os motivos são os mesmos! É a falta de perspectiva, de lugar no mundo! Chegamos e tomamos o que é deles por direito! As pessoas realmente não se sentem responsáveis por essa consequência toda?
A manifestação que estamos fazendo, as assinaturas que estamos recolhendo não tem o intuito de chegar nas mãos dos índios e eles pensarem "caramba, 200mil pessoas não querem que a gente morra, então ñ vamos cometer suicídio!" - A manifestação toda TEM a intenção de chegar nas mãos do governo do nosso país e fazer com que tomem uma atitude e proteja essa parte da população BRASILEIRA! Afinal, TODO O BRASILEIRO TEM DIREITO A VIDA, não é mesmo? E que os proteja e mantenha no lugar que é deles por direito, por história, por tradição, e não os joguem de um lado pra outro.
A manifestação toda tem intenção de fazer barulho, para que o país faça algo, se não por humanidade, por vergonha na cara. Pra não queimar a nossa imagem lá fora. Pra não "ficar feio". Não importa se eles cometerão suicídio em massa ou não. Já estão sendo dizimados há décadas e agora estão sendo extintos. O genocídio acontece com ou sem o suicídio em massa. 
Temos que nos manifestar e impedir.

Por favor, assinem a petição.

http://www.avaaz.org/po/petition/Salvemos_os_indios_GuaraniKaiowa_URGENTE/

No comments: