Estatísticas

20.3.12

Ela disse adeus e chorou.

Pq gostar de alguém dói?
Pq gostar somente não basta?
Pq criar tanta expectativa?

Hj meus olhos estão vazando e por mais que eu os seque, continuam vazando e ñ tenho muito controle sobre isso.

O fim é sempre triste, duro, amargo, difícil.

Mas insistir em algo que não vai mais andar pra frente, é empurrar uma situação com a barriga, esperando que ela se resolva sozinha. Não se resolve. E também dói essa situação que não se acerta.

Hoje eu escolhi botar um ponto final e não permitir que ele novamente se torne reticências.

Escolha dolorida essa.

Minha vontade é me enfiar debaixo dos lençóis e não sair até sabe Deus quando, mas logo logo tenho que sair de toda forma.

Respirar fundo, enxugar o rosto e tentar controlar esse vazamento ocular até meia noite e pouco, hora que vou finalmente me enfiar debaixo dos lençóis.

Queria sumir no mundo. Sumir bem sumida, bem longe, bem fora da minha vida. Queria uma vida nova, porque a minha me cansa a cada dia mais.

Outro amor se acabou. Novamente.

As vezes acho que fui feita pra ser sozinha.

No comments: