Estatísticas

22.6.11

Correria de final de semestre

Boa Noite!!!

A minha ausência aqui pode fazer parecer que nada tem acontecido, mas é justamente o contrário!

Correria de final de semestre é fogo.  Como sou estudante, estava cheia de entrega de trabalhos, uma loucura. Não bastasse isso, inventei de prestar outro vestibulinho e se tudo der certo, estarei estudando a tarde e a noite no segundo semestre de 2011.

Não bastasse tudo isso e um louco invadiu meu email e fez o maior auê. Não quero me aprofundar nesse caso. Pelo menos não por enquanto.

Enfim... Dia dos namorados foi lindo com meu namorado lindo! Foi meu primeiro dia dos namorados oficialmente namorando! =D - Isso aos 32 anos de idade! :S - É, eu sei que não sou uma pessoa normal!

Alguns projetos em andamento... Retomar coisas que sempre foram importantes, dar passos para alcançar metas... Caminhar!

Caso passe nesse vestibulinho, o segundo semestre de 2011 será estudo e mais estudo. Pensa? TCC no curso de Comunicação Visual, e começo do curso de Produção Audiovisual. Cada um de um lado da cidade. Não tem metrô perto do curso de Produção Audiovisual! Estou me preparando pra enlouquecer de vez!

Fora isso, emprego será basicamente impossível por conta dos meus horários, e até por conta disso, ando querendo retomar alguns projetos alternativos. Vamos ver como as coisas caminham... Conforme forem acontecendo, vou contando.

Tô meio reticente, né? Pura falta de resposta. Minha vida está uma incógnita! Realmente não sei o que acontecerá! Muito depende do resultado do vestibulinho... Enfim! Agora é esperar...

bjks e até a próxima!

1 comment:

Veramente Verô said...

não encana pela idade. no meu 1º dia dos namorados com namorado, eu já estava casada!!!!!!!!!!!! Será q isso vale? Pior: peguei uma gripe animal, nem deu p namorar. No 2º dia dos namorados, eu tava com pança de 8 meses. No 3º, com um pequeno no colo e no peito. No 4º, sem grana. Enfim... fico feliz pela sua correria. Corra sempre! Parada é q não dá. Se for pra ser feliz... corra sempre!