Estatísticas

8.7.10

Engraçado como é difícil seguir em frente.
Decidir que não quero mais e ter bons motivos pra isso, até que rolou naturalmente.
Falar sobre isso também.
Aliás falo bastante isso ultimamente.
Agora na hora de dar um passo a frente e flertar ou principalmente, sair com alguém...
Dá um medinho...
Como se eu estivesse fazendo algo errado...
Aff como eu sou careta!!!
Tô solteira PORRAAAA!!!
Será que se eu gritar eu entendo que não tem nada de errado nisso?
Tenho saído bastante com minhas amigas mas também tenho mantido uma distância segura de qualquer homem que se aproxime.
Será que eu preciso desse espaço?
Será que eu preciso desse tempo?
Já não está mais que resolvido que foi um ponto final e pronto?
Eu não tenho todos os meus motivos pra querer esse fim?
Que merda Liz!
Olha pra frente e segue!!!
Volta a sua antiga vida de solteira, sem ninguém pra dar satisfação, sem se preocupar, sem ter que cuidar de ninguém...
Segue em frente e deixa o passado no passado.
É lá o lugar dele.

No comments: