Estatísticas

14.7.10

Disse tanto que não e no final das contas, voltei.
Voltei porque conversamos, ele disse tudo o que pensou, eu disse tudo o que pensei, tudo o que não quero mais e ele está disposto a tentar.
Achei que então devia tentar também.
Mais uma chance pra ele, mais uma chance pra mim, mais uma chance pra nós.
Que me adianta bancar a mulher super bem resolvida e decidida quando no fundo eu gosto mesmo dele.
Se eu não conseguia dar um passo adiante, talvez fosse porque eu não queria virar as costas pra tudo o que a gente viveu e virar a página pra começar do zero outra vez. De toda a forma, a gente nunca sabe mesmo no que vai dar. Estou dando uma segunda chance pro que a gente sente e pagando pra ver se realmente pode dar certo.
Espero que dê.
Difícil virar a página, difícil começar do zero. Quem sabe um recomeço não seja uma boa idéia e funcione pra valer?

No comments: