Estatísticas

30.6.10

Como eu odeio machismos e machistas! Aliás, odeio machismo, feminismo, racismo, fanatismo... Acho mesmo que ismo não é bom.

Hoje entrei numa discussão numa comunidade do orkut: "Homem é igual cabelo" e a descrição é uma clara brincadeira, que apesar de "falar mal" de homem, diz que nós mulheres não conseguimos viver sem eles.
Segue a descrição:

"num dia a gente prende, no outro solta, num dia a gente alisa, no outro enrola, dá uma cortada quando precisa, numa semana a gente amacia, na outra é só dar uma batidinha que ele fica ótimo! fala a verdade, cabelo dá trabalho... mas você consegue viver careca!?"

Bem, alguns homens com problemas de interpretação de texto, acharam que a descrição da comunidade diz que mulheres são superiores aos homens e ficaram causando, usando coisas como a bíblia (Siiiim!) pra "provar" que mulheres são inferiores e as causadoras de todo o mal da humanidade!

Eu posso com isso???
Não sei por que eu ainda me irrito com esse tipo de coisa, mas aff!! Como pode??? Aí tô lá eu defendendo as mulheres com todos os argumentos cabíveis, mostrando nossas vitórias e nosso crescimento diante do mundo, enquanto os homens... Continuam os mesmos há sei lá quantos mil anos! Aff.

(Não querendo falar mal de homem, por que eu os amo e sou do tipo de mulher que adora ter um por perto!!! rs)

No comments: