Estatísticas

30.6.10

3 semanas depois e ele resolve que quer conversar.
Medo.
Medo dele querer voltar...
Medo dele dizer que não me quer mais! :S
Como posso sentir medo das duas situações?
Nem eu sei o que eu quero de fato.
Sei que ainda gosto dele. Acho que isso não passa assim tão fácil.
Mas sei que não estou mais disposta a me dedicar como me dediquei,
nem a aceitar determinadas coisas.
Não quero mais por exemplo, ficar num ponto de ônibus esperando, esperando, esperando... Ele tá sempre atrasado.
Também não quero mais chegar atrasada por causa dele. Morro de vergonha de me atrasar pra compromissos e morro de raiva de perder certos compromissos por chegar fora do horário. Sou pontual por natureza.
Não quero mais também me preocupar tanto com a vida de alguém que não seja eu.
Acho que não tô mais disposta a cuidar de ninguém... Até porque, quando cuidei, escutei que não dei atenção o suficiente.
Isso mata.
Também não sei mais se posso confiar nele...
Quando namoro eu quero um porto seguro... Alguém que me faça sentir protegida...
Como posso esperar isso de uma pessoa que, no momento em que eu estava mais vulnerável, resolveu que devíamos sair sozinhos, cada um com seus próprios amigos? Bem quando tudo o que eu queria era me esconder no abraço dele!
Como posso saber se no meu próximo momento frágil, não vou estar sozinha novamente?
Se for pra estar sozinha, dentro de um namoro, prefiro ficar sozinha na minha solteirice.
Pelo menos a única preocupação que terei será comigo mesma e estarei livre pra fazer o que quiser, a hora que quiser, sem dar satisfações a quem quer que seja...

No comments: