Estatísticas

30.10.06

São Paulo, 30 de outubro de 2006

Dia chato d angústias. fim d semana d angústias...
esse mês d outubro aconteceu uma pessoa nova na minha vida. resisti um pouquinho, tive medo... demorei pra confiar e qdo isso tava qse acontecendo... tudo acaba. rápido e fullgáz. odeio.
só pq no momento eu procuro algo q aconteça aos poucos e dure pra sempre (mesmo q o pra sempre acabe um dia, mas ñ assim, né?)
Deixa eu traçar um perfil:
Preciso encontrar um homem adulto;
Heterossexual;
Solteiro;
Na faixa dos 30 anos;
Maduro (mas ñ chato);
Bem resolvido;
Carinhoso;
Compreensivo;
Com uma vida estável;
Bonito (aos meus olhos);
e que esteja interessado em se apaixonar e ser feliz pra sempre com uma mulher justamente como eu!
huauhauhhauuahhuahuahu
será q eu tô pedindo d+ poxa vida?
ahuuahuhauhahuauhauhahuahuahahu

ai ai... essa história d princesa e o sapo está me cansando! Preferia ser a bela adormecida e só acordar qdo o príncipe chegasse! Pelo menos eu ñ chorava tanto no meio do caminho...
bjus e boa seman

No comments: