Estatísticas

6.10.06

São Paulo, 06 de outubro de 2006

Querido diário:
Bem, acho que blogs substituem aqueles caderninhos bonitinhhos onde escrevíamos nossa história na infância e adolescência, né?
Hoje em dia, tudo é virtual... Ok, não devemos guardar certos segredos num lugar tão público, mas também não tenho assim tantos segredos. De mais a mais, esse tipo de segredo não deveria ser escrito em lugar nenhum... Segredos escritos são um perigo! hehehehehe
Não sei bem o que vou publicar aqui. Esse blog foi criado pr acidente, somente pra que eu pudesse comentar no blog de um amigo. Quando eu vi, tinha ganhado um blog de presente.
Tô me comprometendo à uma coisa: Não quero escrever aqui como escrevo na net em geral. Nada de abreviaturas! quero escrever como gente e escrever bonito. Sempre gostei muito de escrever e chega de comer letras. Aqui tenho espaço e tempo e não tem sentido ficar economizando letras.
Também vou procurar não ficar esperando comentários e escrever independente deles... tratar como diário mesmo, e meu compromisso serpa unicamente com ele... assim não fico esperando, nem ansiosa por um público, visto que como atriz eu amo o público! rs.
Bem, acho que como primeira página tá ótimo... Com o tempo eu vou melhorando.

beijos
Liz Miranda

No comments: