Estatísticas

20.4.12

Redescobrir

Ando bem ocupada ultimamente, mas a boa notícia é que, na medida do possível, consegui voltar a pedalar.

Dia 14 levei a festa ao orfanato e foi tudo de bom!!! Melhor aniversário do mundo!!!

Muitos trabalhos da ETEC me consumindo, semana de entrega de trabalhos e tal... Parece que a correria não acaba nunca!

Com o fim do namoro, tenho saído todos os fins de semana e a meta é "não repetir balada" rs.
Explico:
1º fds - Sertanejo
2º fds - Rock
3º fds - MPB
4º fds - Videokê

E esse sábado, embora eu tenha o casting do meu curta na ETEC, a noite deverá ser a vez do forró! Tô empolgada! Quem sabe alguém me ensina a dançar né? Quero muito! Vamos ver se dá certo!!!

Aliás, fazia tempo que não saía e sair tem me feito muito bem. Recuperando a autoestima perdida. Nada como redescobrir uma beleza que você já não percebia em você mesma.

Domingo pretendo encontrar a Mari, faz anos que não nos vemos! Será que vai dar certo???

E assim caminha a vida. Bora olhar pra frente que é pra onde eu vou.

bjks e vou tentar aparecer mais!!! =)

No comments: