Estatísticas

17.8.11

Que vem essa nova mulher de dentro de mim... =)



Vida correndo pra variar. Estudando em duas ETECs, mas finalmente agora consegui aprender a chegar a tempo! Graças a Deus.

Por hora estou apaixonada pela ETEC nova. ETEC Roberto Marinho. Não que eu não ame também o Rocha. Amo, sempre amei e talvez por isso eu viva retornando, mas nesse exato momento, estou cada vez mais apaixonada pelo curso novo, pela ETEC nova e tudo o mais. Meu coração é grande e cabe muito bem as duas ETECs! ahhahahha.

Por outro lado, ando totalmente sem tempo nem de postar, nem de assistir todos os filmes e ler todos os livros e fazer todos os trabalhos que me são exigidos. Tá corrido mesmo! Mas por isso mesmo tá bom demais!

Hoje é isso... Tenho mais um monte de coisas que poderia dizer a respeito de diversos assuntos. Mas hoje eu só vim aqui declarar meu amor as ETECs que me abrigam!

Obrigada! =)

No comments: